segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Capítulo 3 !

Capítulo anterior : vcs entra na sala de aula...

Continuandooo...

A professora vai logo explicando um trabalho:

Professora : Bom gente,o trabalho vai ser assim : cada um de vcs vai ter que elaborar uma biografia sobre alguém famoso.Nessa biografia terá que conter o nome,a data de nascimento,enfim tudo sobre a vida desse artista.Cada um terá que escolher um famoso,não pode ser repetido.Então eu farei um sorteio.

Como vcê era muito fã do Neymar,já estava pensando em escolher ele,só que na sua sala tinha uma menina que te odiava a Andréia,e ainda sabia que vcê amava o Neymar e disse bem alto.
Andréia : Ai,se eu for sorteada primeiro eu vou escolher o Neymar,pq eu amo ele. (irônica e com cara de deboche te olhando ).
Vcê nem deu bola,a professora começou o sorteio e por sorte vcê foi a primeira a ser sorteada,e claro escolheu o Neymar,dps vce passou por Andréia e disse.
Vcê : Baa,ñ foi dessa vez que vcê conseguiu debochar de mim !(ironizando e rindo da cara dela )
A aula acaba,vcê e Carol vão pra sua casa.Chegando lá vcs vão direto pro seu quarto larga as mochilas,dps descem para almoçar.Já na mesa estão seu pai,sua mãe e Marquinho.
Márcia : Oi filha,oi Carol,como foi a escola hj ?
Vcê : Oi mãe,foi boa.Só que a prô deu um trabalho que tem que fazer a biografia de uma pessoa famosa,e adivinha quem eu escolhi !?
Marquinho : Ah já sei,o Neymar.Aff ñ cansa de pensar nesse garoto ñ !? (fazendo cara de nojo )
Vcê : 1º Marco Antônio,não canso não.2º a conversa ñ é com vcê,então fica quieto faz favor ! (debochando da cara dele)
Flávio : Chega gente,a Carol ta ficando assustada já com essa briga de vcs. (todos vcs riem )
Vcê e Carol almoçam e vão pro quarto se arrumar pra ir pra academia.Vcê entra no seu twitter e posta : @kémii_vi : almocinho gostoso,agr tomar banho e ir malhar um pouquinhoo com a @caro_ol !
A Carol entra no twitter e tbm posta : @caro_ol : almoço bem loco na casa da @kémii_vi , agr se arruma e malhar com um poquinho com elaa...
Vcê vai tomar banho,dps coloca essa roupa.
Seu look ↓
















Dps a Carol tbm vai tomar banho e coloca essa roupa .
Look da Carol ↓
















Vcs vão para a academia,chegando lá vcs malham bastante até ficarem cansadas.Vcê e Carol começam a conversar sobre o seu namoro com o Gustavo.
Carol : Amiga,sabe o que eu acho que vcê gosta mais do Neymar do que do Gustavo,eu acho que vcs ñ estão se dando bem .
Vcê : Ai Carol,é verdade que eu gosto mais do Neymar do que do Gustavo,só que eu curto namorar com ele,eu acho que ele gosta de mim.
Carol : Mais vcê tbm gosta dele ?
Vcê fala já mudando de assunto.
Vcê : Acho que pra mim já deu por hj.As minhas pernas já estão doidas.Vambora Carol !?
Carol : Acho que vamo néé,já que vcê cortou meu assunto.(falando num tom de deboche)
Vcs vão para casa,chegando lá vcê vai tomar banho de novo,e Carol vai tomar banho junto com vcê.Vcs saem do banho e colocam essas roupas.
Seu look ↓







Look da Carol ↓






Dps de se vestirem,vcs ficam lá no quarto conversando sobre namoro,Neymar (é claro).Quando seu pai bate na porta.
Flávio : Filha,vcê nem sabe o que aconteceu !
Vcê : O que,pai ? Fala logo.


Continuaaa,o que será que vai acontecer ????
Continuem lendo e comentando,logo,logo ela vai conhecer o Neymar..

Bezo bezo lindeezaas !

3 comentários: