sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Capítulo 2 !

Capítulo anterior : vcs se mudaram para sua nova casa,e vce conheceu seu quarto novo !

Continuandooo :

Vcê e seu irmão amaram seus quartos novos e estavam muitoooo curiosos para saber como era o quarto dos seus pais,então foram correndo ver.
Quarto de seus pais↓













Vcê como sempre amou tudo,já seu irmão não gostou muito.
Marquinho : Não curti muitooo esse quarto ! (fala ele com uma cara de deboche )
Vcê : Sim,me diga do que vce gosta,Marco Antônio ? (irônica)


Vcê pega e sai,vai pro seu quarto toma um banho e coloca esse pijama .
Seu pijama ↓


































Depois do banho,vcê pega seu tablet,entra no twitter e posta : @kémii_vi : Casa nova,quarto novo,tudo lindo #HAHAHA.


Depois vcê desce janta e sobe pro seu quarto,novamente posta no twitter: @kémii_vi : Durmi,soninho chegou cedo hj ! #preguiçaexalando.
@kémii_vi : Bezo bezo meus amores,atéé amanhã....Boa noiteeee !


Já de manhã vcê levanta faz suas higienes pessoais,desce toma um cafézinho light,pois vcê cuida muito bem do seu corpo,sobe troca de roupa para ir para a escola.
Seu look ↓






























Marquinho te leva na escola de carro,chegando na escola vcê encontra Ana Carolina,sua melhor amiga.
Vcê : Oiie Carol,como cê taa ?Passou bem o findi ?
Carol : Oiie Kémi,to bem sim,e vce como que taa ?
Vcê : Tô ótima,me mudei pra minha casa nova,é lindaaaaaaaaaaa.Quer ir almoçar comigo hj lá em casa ?
Carol : Quero sim,to loca pra conhece.
Vcê : Meu quarto novo é lindoooooo,não só o quarto e sim a casa inteira !


Vcs ficam ali conversando quando chega seu namorado.
Gustavo : Oii amor,como vcê taa ?
Vcê : Oiie meu amr,too bem e vcê ?
Gustavo : Também.Já se mudou,não te vi o final de semana inteiro.Vcê nem me ligou,pq?
Vcê : Ah,eu já me mudei sim e tava muito ocupada ajudando a mãe a organizar as coisas.
Vcs ficam ali se curtindo um pouco kkk',logo o sinal bate e vcs entram para a sala de aula. OBS: Vcê,Carol e Gustavo são colegas.
Vcs sobem para a sala e entram.


Continuaaaaaaaaaa....comentem para eu poder postar o próximo capítulo !


Bezo Bezo lindeeezaas !

5 comentários: